Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Dicas para acompanhantes

dicas para acompanhantes

Dicas para acompanhantes e garotas de programas para enlouquecer seu parceiro e faze-lo voltar. Seja você uma acompanhante de luxo ou uma garota de programas mais simples, sabe a importância de agradar um cliente. Quando eles gostam de você sempre voltam e muitos adoram compartilhar essa boa experiência com seus amigos e até em sites especializados. Hoje em dia com a facilidade de publicar anúncios tanto na Internet como nos jornais a competência é muito forte. Não apenas das mulheres como a das “bonecas”. Então mais um motivo para seduzir seu parceiro e converte-lo em cliente fixo. Vamos ver aqui então as

Dicas para acompanhantes e garotas de programa ->10

1 – Um dois momentos mais críticos da relação é o contato inicial. Começar com o pé direito é fundamental. Olhe para ele como se fosse querer seduzi-lo, solte todo seu charme, no olhar e na voz mas com muito cuidado para que não fique artificial. Muito olho no olho e sorrir para quebrar o gelo. Capriche nas suas roupas e sua lingerie. Tudo o que é de qualidade bem em uma excelente embalagem. Se estiver sem ideias procure inspiração em sites especializados como o da Victoria’s Secret

2 – Observe a postura dele  e tente descobrir se vai comandar a situação ou você é que vai marcar o caminho. Se descobrir que ele vai comandar fique quieta esperando sua primeira ação, tal vez ele quera tirar sua roupa caso contrário se mova pelo quarto como se fosse um palco e você a atriz principal e dona da situação como a Paolla Oliveira na mini série Felizes para Sempre. Mostre que é uma estrela, tire sua roupa com sensualidade e se tiver que andar, não ande, desfile.

3 – Sua língua vai ser sua primeira arma de sedução. O homem como a mulher gosta de ser lambido, comece beijando e lambendo o peito, chupe seus dedos, enfie a língua na orelha. Tudo com entusiasmo, com vontade especialmente na hora de chegar ao pênis. Não tem coisa que homem mais deteste que mulher que pega e chupa a vara com cara de nojo. Chupe o saco, coloque as bolas na boca e o olhar sempre fixo nele com cara de sou “safada e estou adorando”.

4 – Surpreenda seu parceiro com alguma “novidade“,seja criativa, uma posição que ele não conheça é o ideal. Sugerimos aqui o helicóptero, nesta posição a mulher se senta no pênis e com muito cuidado vai girando como se fosse um eixo. Use a imaginação.

5 – Os homens nunca esquecem de um elogio, procure o melhor nele e simplesmente elogie. Eu aconselho que fale bem do seu pênis, o homem pensa que é o atributo físico mais importante para a mulher. Não precisa fazer um discurso, basta dizer: que pau gostoso.

6 – Faça ele sentir que você está curtindo de todo, solte gemidos quando chupada, abra um pouco a boca, respire com tesão, feche um pouco os olhos e peça para ele fazer alguma coisa que lhe de prazer, chupar ou acariciar a xana ou os peitos, em fim você vai saber o que pode e não pode pedir. Durante toda a relação fale, fale o que ele quer escutar, palavrões, o que você está sentindo, grite quando estiver sendo penetrada e avise quando o orgasmo estiver chegando seja verdadeiro ou falso.

7 – Pergunte se ele quer fazer alguma coisa e se ele falar faça. Aqui vamos ter que abordar o anal, fazer ou não fazer? Tem muitas acompanhantes que até colocam na divulgação dos seus ensaios que não praticam sexo anal. Se você é uma delas já sabe que está em desvantagem perante as suas concorrentes chamadas liberais ou completas. O homem tem uma fixação muito forte pela bunda e o anus, algum dia vou investigar porque, para eles uma transa perfeita se apoia em duas colunas um bom oral e um bom anal. Se você não der isso vai perder muitos clientes.

8 – Durante a transa rebole, se mova muito. Os únicos que gostam de múmias são os arqueólogos.

9 – Depois da primeira transa e na espera da segunda, faça o estilo namoradinha, fique do lado de seu parceiro para que ele brinque como seus cabelos ou peitos e seja uma boa ouvinte.

10 – No final da relação, com o tempo esgotado, se ele quiser tocar você diga algo assim como por favor não me toca que fico com tesão de novo.

Bem, é isso boa sorte e se quiser fazer qualquer tipo de aporte entre em contato.

Categories:   Blog

Comentários