Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Acompanhantes: 10 coisas que odiamos

Antes de ser acompanhantes ou garotas de programas somos mulheres e quando estamos na cama queremos aproveitar e desfrutar da relação. Não todas somos iguais, cada garota tem suas preferências, mas tem muitas coisas que a maioria detesta. Vamos ver quais são? Acompanhante chateada com o comportamento do parceiro

Tenha uma ótima relação com sua acompanhante lendo estas 10 dicas básicas

1 – Pular as preliminares

Tem muito homem que quer ir direto ao “gol”, esquecem que nós, garotas, precisamos de mais tempo para estar preparadas para a penetração. Não é a mesma coisa colocar um gel que uma lubrificação natural. Por isso, não estrague esse momento especial, vai com calma, brinque que as coisas fluirão mais naturalmente e melhor.

2 – Ser rude por causa dos nervos

Nós, acompanhantes e garotas de programas, sabemos que muitos homens ficam nervosos em nossa companhia. Deve se misturar o medo de ser pegues, o medo de não conseguir uma ereção, a insegurança, etc. Nessa situação muito deles não tem cuidado, apertam nossos seios sem cuidado, nos mordem, sem falar dos que nos batem com muita força na bunda. Por isso, fique calmo que sua relação ficará com mais prazer quando sua acompanhante for tratada com delicadeza e principalmente respeito.

3 – Falta de iniciativa

Embora muitas garotas gostamos de comandar a situação às vezes preferimos que o homem se comporte como tal e nos domine, nos possua, precisamos que nos faça sentir mulher. Nós somos acompanhantes e não mães.

4 – Confundir o pornô com a realidade

Sabemos que a maioria dos homens adora assistir filmes pornôs, até ai tudo bem, o problema é quando eles querem misturar a ficção com a realidade e nos pedem para fazer as esquisitas coisas que viram no último lançamento. Evitem essas fantasias do cinema pornô e curtam tudo mais naturalmente.

5 – Ser muito rápidos

Não tem pior coisa que nos deixar na mão. Muito homem é egoísta e se preocupa apenas com seu próprio prazer. Nós também gostamos de orgasmo. A relação ideal tem um tempo total de entre 20 e 30 minutos que incluem preliminares e penetração. Esta última tem um tempo médio de 10 minutos. Tente se controlar para que a relação seja plena para os dois.

6 – Se comportar como cavernícolas

Alguns homens pensam que por estar pagando podem fazer com a acompanhante ou a garota de programa o que bem entender chegando às vezes a machuca-las. Se controle que na sua frente há outra pessoa que é mais frágil que você e que deve ser tratada com cuidado.

7 – Se comportar de forma ridícula

Tem alguns homens que querem se amostrar tirando a roupa da mesma forma que viram em um filme ou ficam em posses estranhas tentando marcar seus músculos. Essas atitudes tem como efeito o contrário do que eles se propõem, no lugar de aumentar o tesão ficam em ridículo e “matam” o clima.

8 – Higiene e educação Muitos vão pensar que não é necessário abordar este assunto, mas nós garotas nos encontramos com muitas pessoas que não tem o menor cuidado com sua higiene pessoal, tanto homens como mulheres. Quem é que não gosta de um homem limpinho e cheiroso? Outra coisa que achamos muito irritante dos homens é aquela atitude de jogar no final da relação o preservativo no chão, não sabemos se por rebeldia o por uma simples falta de educação. Entregue o preservativo para sua parceira ou coloque em lugar apropriado.

Cuidado também com unhas mal feitas, especialmente se pensa colocar os dados na boceta ou no cu da acompanhante.

9 – Barba mal feita

Tenha cuidado com sua barba que se não tiver cuidado pode nos machucar quem nem uma lixa especialmente se decide nos presentear com um bom sexo oral.

10 – Não aceitar um não

Uma das coisas que mais chateia e irrita a uma acompanhante ou garota de programa são os homens que não aceitam um NÃO, faça com a garota o que combinou com ela. Se ela pede para não colocar os dedos no cuzinho ou beijar na boca, não insista.

Bem, por hoje é isso, leia atentamente e curta sua acompanhante com prazer para os dois e repeito.

Já viu a homenagem que fizemos à Paolla Oliveira, ela esteve linda na mini serie Felizes para Sempre na “pele” de uma acompanhante de luxo. 

Categories:   Blog

Comentários