Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Como ganhar dinheiro fazendo sexo online

Você que está precisando faturar um dinheiro, tem no sexo online uma excelente chance, com um investimento inicial quase nulo. Confira do que precisa para começar e pegue umas dicas orientativas de como trabalhar nesta lucrativa atividade do momento, ideal em tempos de distanciamento.

DO QUE PRECISO?

  • Um celular;
  • Conexão com internet.

ACESSÓRIOS

  • Tripé

OPCIONAIS

  • Pênis de borracha
  • Plug anal
  • Lingerie bonita
  • Fantasia
  • Máscaras
  • Base para cobrir tatuagens

DIVULGAÇÃO

  • Site especializado como o nosso
  • Redes sociais
  • Grupos com interesses sexuais

ESTRATÉGIA

A maioria das garotas que oferecem este serviço divulgam seu trabalho apenas com fotos o que não faz sentido. Para você ficar na frente delas tem que ter um diferencial e esse diferencial é o vídeo. Imagine alguém pretendendo divulgar um filme apenas com fotos, não vai ter nenhum resultado. A divulgação de um filme requer de um trailer, seu vídeo de apresentação vai ser seu trailer. É importante frisar que um trailer não conta o filme, seu vídeo também não tem que mostrar o que você vai vender. Pessoa que gozar com o trailer é cliente perdido. Seu objetivo é excitar seu alvo e convidá-lo para lhe ligar. Use suas ferramentas de sedução, se toque se excite, mostre algum acessório, coloque na boca, lamba e fale algo do tipo: VAI AMOR, ME LIGA, BORA GOZAR BEM JUNTINHOS, JÁ ESTOU TODA MOLHADA ESPERANDO POR VOCÊ.

O ROSTO, MOSTRAR OU NÃO MOSTRAR?

Sem dúvidas que mostrar o rosto é um grande diferencial especialmente quando a atendente é bonita. Se por algum motivo você não quer mostrar nem na divulgação e nem na própria chamada procure um enquadramento em que ele não apareça ou invista em uma máscara que combine com sua lingerie.

TATUAGENS

Se você se preocupa com sua privacidade e não quer ser identificada pelas suas tatuagens, existem algumas técnicas que podem ser utilizadas para ocultá-las. Apresentamos aqui a que nós utilizamos nos nossos ensaios de fotos.

ENQUADRAMENTO

Antes de filmar coloque seu celular em um tripé ou uma posição fixa e olhe o que aparece no enquadramento, evite paredes quebradas, roupas ou cama bagunçada, privadas, vassouras, lixeiras, sapatos ou chinelas no chão, cachorros ou gatos, VENTILADORES (quando se olha para eles dão calor e calor não combina com sexo), qualquer elemento que possa tirar a atenção do espectador. NÃO USE RELÓGIO, seu cliente vai pensar que é para controlar o tempo.

A ROUPA

Quando estiver agendando a chamada pergunte ao seu cliente como quer ser atendido, alguns preferem o estilo namoradinha comportada e querem que você esteja vestida para ir se despindo aos poucos, outros a vão querer de lingerie e os mais “apressados” a vão querer nua.

QUANTO COBRAR?

A média atual é R$ 50,00 por 15 minutos ou até o cliente gozar dentro esse limite

PAGAMENTO

Independente da sua forma de pagamento escolhida, cartão, depósito em conta, transferência bancária, código de barras ou Pix, confira que seu pagamento se creditou na sua conta antes de realizar o serviço porque como em toda atividade existem muitos golpes com comprovantes falsos.

A CHAMADA DE VÍDEO

Tente saber como é seu cliente antes da chamada, se é um pessoa que vai tomar a iniciativa ou é uma pessoa passiva que vai precisar ser guiada. Se é uma pessoa que você percebe que vai ficar no comando não precisa se preocupar com nada, apenas mostre seus acessórios discretamente e ele vai dizer o que quer que você faça. Se pelo contrário, é uma pessoa iniciante ou tímida, a responsabilidade do sucesso vai ser sua. Se prepare, evite silêncios que provoquem um “gelo”. Lembre que uma chamada de vídeo não é um filme pornô. INTERAJA e procure que seu parceiro PARTICIPE. Tome a iniciativa para quebrar o gelo, chame a pessoa pelo seu nome e comece se oferecendo, segure os seios e fale:
– Gostaria tanto que estivesse aqui comigo me chupando os peitos;
passe a língua pelos biquinhos
Amor, me mostra tua piroca, vai…
Quando mostrar você pede
– Cospe a mão amor e punhetea para mim, imagina teu pau na minha boca gulosa.
Pegue o pénis de borracha e comece a simular o sexo oral olhando para a câmera, pergunte:
– Quero teu pau entre meus peitos, posso?
Se dizer que sim pegue o pênis, coloque entre os peitos, começe a massagear e fale:
– Estou doida para que me foda, vem para minha bocetinha vem…
Fique mais perto da câmera;
– me chupa vai…
Começe a brincar com a vagina, passe para o clitóris e comece a gemer. Fale:
– Não aguento mais quero teu pau dentro de mim…
Pergunte:
– você quer?
Quando dizer que sim enfie a borracha na vagina e aumente os gemido, peça:
– Me fode amor, soca, quero gozar, me chupa os peitos.
Segure os peitos e “ofereça” para a câmera. Depois de uns minutos diga:
– Ahhh vou gozar
simule seu orgasmo. Agora, se dentro do combinado esta o sexo anal, pergunte:
Prontinho para me enrabar gostoso?
Quando a resposta for afirmativa enfie o plug anal no seu cusinho e fale:
– Ah que gostoso quero gozar pelo cu, vai fundo amor, me rasga meu cu, soca vai que vou gozar…
e simule seu orgasmo. Antes de fechar, fale que foi maravilhoso, que quer ele de volta, peça para fazer um depoimento da experiência no site.

Categories:   Blog

Comentários