Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Como funciona o site

Nosso site tem 2 áreas, a área de ANÚNCIOS DESTACADOS onde os anúncios ficam em no topo e os ANÚNCIOS GRATUITOS que ficam na parte inferior. Na área dos anúncios gratuitos, estes ficam se empilhando, toda vez que um anúncio é publicado ele fica por cima do anterior, como a rotatividade de anúncios é grande, rapidamente ele sai das primeiras posições e vai ficando para atrás. Por isso para ter resultados é recomendável colocar na área dos anúncios destacados.

1 – Anúncios Destacados

Nosso site tem atualmente os seguintes Destaques

  • Banner Principal
  • Super Destaque
  • Super Destaque animado
  • Destaque
  • Destaque animado
  • Vídeo

Banner Principal

É a primeira coisa que o cliente vê quando entra no site, e ele se apresenta de 2 formas dependendo do dispositivo, se for em um computador ou notebook aparece assim

image

E se for em um celular se apresenta desta forma

image 1

Super Destaque

Abaixo do Banner também na parte superior do site de apresentam os Super Destaques, ao igual que no banner eles permitem colocar várias fotos da anunciante. Esta divulgação tem um grande diferencial, se apresenta em duas áreas. Por exemplo se você for uma acompanhante de Fortaleza, ele vai aparecer para quem estiver em Fortaleza e também na página principal do site.

image 2

Super Destaque Animado

Uma poderosíssima forma de chamar a atenção do seu cliente é utilizando uma animação no destaque com várias fotos. Da mesma forma que o Super Destaque também se apresenta em duas áreas.

acompanhante juliana dias

Destaque

É chamado assim o anúncio que fica nas primeiras posições a área gratuita

image 3

Destaque animado

São os anúncios que ficam na primeira posição com uma animação

Vídeo

São os anúncios que ao invés de ter uma imagem possuem de capa um vídeo

COMBOS E RESULTADOS

A anunciante mais visualizada do site, a Carla tem um Combo com todos os Destaques

image 4
Banner
image 5
Super Destaque
image 1
Destaque

Veja a continuação o número de visitas mensais que ela tem na sua pagina

image 2

PRIORIDADE GRATUITA

Na compra que qualquer anúncio destacado você ganha prioridade na publicação e sua divulgação fica pronta no mesmo dia.

2 – Anúncios gratuitos

O intuito deste tutorial é mostrar para você como ter os melhores resultados com seus anúncios. Nosso site trabalha com Categorias, por exemplo: Loira, Com local, Anal, Gordinha, Aldeota são categorias. Então, quando um cliente procura e clica na categoria Loiras, o site mostra todas as loiras, se clicar em Com local, vai mostrar todas as garotas que tem local, ao clicar em Anal, todas as que fazem anal, se escolher Gordinhas mostra todas as que escolheram essa categoria e se for Aldeota todas as que são da Aldeota. Então capriche na hora de preencher o formulário. Quantas mais categorias você marcar, mais chances você tem de ser visualizada. Nas perguntas evite os TALVEZ por exemplo, quando perguntamos se faz anal e você responde TALVEZ ou NÃO, não vai aparecer nessa categoria, mesma coisa para a pergunta beija na boca, se responder TALVEZ ou NÃO não vai aparecer na categoria correspondente, dessa forma seu anúncio não vai ser visualizado para o clientes que procuram uma garota que faz anal e ou que beija na boca. Não tenha medo das categorias Gordinhas e Casadas, garotas com essas categorias são MUITO procuradas.

Resumindo quanto mais categorias marcar maior visualização terá seu anúncio

Fotografias

Se não tem fotografias de qualidade confira nossos ensaios »

Categories:   Blog

Comentários