Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Grupos de sexo no WhatsApps e Telegram

Grupos de sexo em aplicativos de mensagem, como o WhatsApp ou Telegram, têm sido cada vez mais comuns nos últimos anos. Estes grupos geralmente incluem pessoas que se conhecem ou estão procurando conhecer outras pessoas para compartilhar fotos, vídeos e conversas de conteúdo sexual.

Algumas pessoas juntam-se a estes grupos como uma forma de explorar sua sexualidade e encontrar outros com interesses similares, enquanto outros se juntam por curiosidade ou por pressão de amigos. É uma excelente forma de se relacionar com outras pessoas para começar um relacionamento real ou virtual.

Nosso site apresenta dois grupos nos quais você pode participar de forma gratuita, um em Whatsapps e outro no Telegram, em ambos existem regras bem definidas, não são permitidos conteúdos racistas ou infantis ou ofensivos com os outros participantes, o não cumprimento das regras será motivo de banimento desses membros. O objetivo dos grupos é permitir que nossas anunciantes possam divulgar seus serviços de chamadas de vídeo, ou programas, ou webnamoro, sugar baby, etc. Já os participantes poderão interagir com as mesmas e receber conteúdos adicionais, como fotos e vídeos que lhe ajudarão a escolher a profissional do seu agrado. Remendamos muito cuidado com a utilização destes aplicativos, nunca enviar informações sensíveis especialmente do tipo financeiro ou de tipo pessoal como fotos ou vídeos que possam dar motivo a uma extorsão. Como toda ferramenta humana, elas poder se utilizadas para ajudar em algumas formas ou prejudicar alguém em outras. Para evitar e ou inibir esse tipo de ações pode falar com os administradores para denunciar ou tirar alguma dúvida relacionada a estas questões. Para participar dos grupos clique nos links correspondentes: Whatsapps» | Telegram».

Caso você seja anunciante deve colocar junto a sua divulgação o link do seu anúncio na nossa plataforma para assim evitar ações de golpistas.

Categories:   Blog

Comentários