Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Acompanhantes de luxo mais caras do mundo

Acompanhantes de luxo TOP também têm seu glamour e suas imagens enfeitam revistas, sites, blogs e a imaginação de quem gosta da companhia de uma mulher de classe.

Nossa proposta é mostrar essas acompanhantes de luxo com os maiores cachês do mundo e sugerir uma opção brasileira

Vamos começar pela posição número 10 Zahia Dehar. Ela nasceu em Argelia há 23 anos e passou à fama depois de um escândalo involucrando os futebolistas da seleção francesa Franck Ribery e Karim Benzema.

Cachê da Zaia Dehar: 200.000 dólares a noite – (Não aceita cartões) rsrsrs

Isto sem contar os custos de chegar até Paris e do hotel. Acompanhantes desse nível normalmente escolhem os melhores hotéis e não se preocupam muito com o cartão de crédito de você. Por isso temos uma sugestão “da terra”, nossa bela acompanhante Karol Ferrari

Acompanhantes de luxo: Argelia vs Brasil

acompanhante zahia dehar karol ferrari

Ela não apenas fala seu mesmo idioma, o que vai facilitar o encontro, como também tem os atributos típicos da mulher brasileira pelos que são famosas no mundo tudo. Seios fartos, bundas arrebitadas, cabelos bonitos, belos sorrisos e muito simpáticas.

De boa, você entra numa casa de acompanhantes e tem que escolher entre a Zahia e a Karol. Acho que a nossa Karol leva a melhor nessa “briga”.

Se você quiser tirar a dúvida e ver mais fotos das gatas pode ver a da Zahia no seu site e as da Karol em nosso site

Depois nós deixe um comentário com sua opinião e ou seu voto

O cachê da Karol fica bem longe do da Zahia Dehar, aproveita e liga para ela, também é uma acompanhante de luxo TOP, mas ao teu alcance. Ela está bem pertinho esperando tua ligação para te dar tudo o que você quiser.

Nas nossas próximas postagens vamos ver acompanhantes mais caras ainda de diversas parte do mundo e nossa sugestão “da terra”. Aguarde

Categories:   Blog

Comentários