Menu

Belíssima trans de Fortaleza

Belíssima trans de Fortaleza ATIVA E PASSIVA COM LOCAL sou a Vanessa Doarte, uma morena bonita, bronzeada e gulosa.  E se prepare, tenho um diferencial que me faz diferente a todas as acompanhantes, ou garotas de programa ou bonecas da cidade. Sou hiper feminina e eu quero que meu parceiro fique satisfeito. Curto muito do programa e esqueço do tempo. Mas também amor, sem exageros, não vai querer ficar morando comigo rsrsrs

Contato em Fortaleza » Clique e ligue »

(85) 98842-6208

clique para chatear com a acompanhante

Por favor fale que me viu no Acompanhantes na Web

Uma linda trans super feminina estilo namoradinha, carinhosa, cheirosa,
estou aqui para realizar todas as suas fantasias. Não tenho frescuras com nada ativa e passiva.

Super paciente com iniciantes , adoro dar e sentir PRAZER um furacão na cama. Adoro homens maduros.

Belíssima trans de Fortaleza Vanessa Duarte pelos olhos de um cliente

Conheci à Vanessa por casualidade,  eu tinha marcado com outra bonequinha e no dia do encontro adoeceu, muito legal ela, me sugeriu entrar no Acompanhantes na Web e procurar à Vanessa. De cara fiquei de veras impressionado com a beleza dessa moreninha. Não conseguia tirar meus olhos dela.  Olha ela aqui. Você não teria feito a mesma coisa?

trans deitada na areia

Me apressei a ligar e fiquei mais interessado ainda quando vi que tinha local. Marcamos no seu local e ansioso fui para lá. Me recebeu com esse sorriso bonito capaz de quebrar o iceberg que afundou o Titanic e um vestido branco de parar o trânsito dos aviões do aeroporto de Congonhas. Rsrrsrs. Meu encanto foi para as nuvens.

É aquele tipo de bonequinha hiper feminina que até quando fala você pensa que é mulher. Não sei se percebeu que eu estava babando com ela, quando entramos não andou, desfilou na minha frente. Rapaz, sua bundinha tirou meu sonho por vários dias.

travesti gostosa de Fortaleza

Meu Deus que gata linda e gostosa.

sensual travesti de Fortaleza

Cara muito cuidado com essa boneca, ela é super gente boa, super tranquila, muito divertida, sempre de alto astral. Segure forte seu coração, porque é para se apaixonar. Esse tipo de bonecas que você nunca quer deixar. Me segurou da mão e me levou para seu quarto, gostei desse detalhe. Enquanto andávamos eu curtia olhando sua bundinha que sabia que em breve ia ser minha.

travesti deitada exibe belo bumbum

Estava com uma lingerie super sensual capaz de infartar maratonista olímpico.

travesti rabuda de 4

E começamos a namorar. Namoramos muito mesmo, me delicie com sua boca maravilhosa. Seus beijos são muito gostosos.

E mamei para caramba esses peitinhos que são um tesão. Quando beijava esses lábios carnudos imaginava o “estrago ” que iam fazer quando abocanhassem meu pau.

travesti fazendo selfie

E foi assim, que prazer meu Deus. Não consigo descrever aqui a sensação dessa boca me mamando a vara e eu puxando seus cabelos. Curti de mais essa chupação e quando não deu para seguir porque já estava com o leite na porta a coloquei de quatro. Me pediu para ir devagar porque seu buraquinho é bem fechado, mas não consegui, estava com muito tesão e a enrabei sem pena, soltou um gritinho gostoso e a vara entrou até o talo. Ela gemia e me pedia que rasgue seu cu. Oh cusinho gostoso. 

Se você tiver uma lista das 10 coisas que deve fazer antes de morrer, coloque esse cu pra comer. Apertado, melado, quente e gostoso e ela se mexia pra valer até que não deu mais e enchi a borracha. Tenho quase certeza que ela gozou. Ficou quietinha e toda relaxada do meu lado. Queria ter o poder de congelar o tempo e ter ficado assim para sempre.

Queria ter ficado com ela namorando um pouco, mas foi se higienizar e voltou com outra roupa. Uma lingerie igual de sensual, mas branca.

Desde o início notei que é o tipo de boneca que deixa você no comando de tudo. Ela é o que você quer que ela seja. Eu sentado, ela na minha frente, baixei lentamente a calcinha e vi seu pau gostoso. 

belíssima trans de Fortaleza sexy

Punhetei um pouco e vi o tesão invadindo seu rosto, não deu outra, chupei e mamei muito essa vara grossa e gostosa enquanto acariciava seus peitos. Senti meu cuzinho se melar e pegar fogo. Fiquei de 4 queria essa vara dentro de mim. Senti sua mão segurando meu pau e a cabecina da sua vara na porta do meu buraco, começou a meter e uma dor deliciosa queria ela todo adentro. Com Sua mão me punheteando e sua vara todinha acabando com meu cuzinho gozei até me acabar.

Amigo não perca esta bonequinha, é maravilhosa. Ligue agora mesmo

Belíssima trans de Fortaleza ♥ Vanessa Doarte ♥ Informações

Sou: Ativa e Passiva
Beija na boca: Sim
Faz oral sem camisinha: Sim
Recebe sexo oral: Sim
Recebe sexo oral anal: Sim

Idade: 20 anos
Cabelo: Morena
Cor dos olhos: Castanhos
Altura: 1,55
Dote: eu não sei, você quer medir?
Busto: Não informado
Cintura: Não informado
Quadril: Não informado
Local: Sim
Climatizado: Não
Bairro: São Cristóvão
Atende em hotéis e motéis: Sim
Motel de preferência em Fortaleza: Chalex da Bezerra  (Ver mapa abaixo)
Atende: Homens 
Horário de atendimento: 24 h
Disponível para festas ou eventos: Não informado
Disponível para viagens: Não informado
Cachê: Rapidinha R$ 100 | 1 h R$ 150
Faz Pernoite: Não
Aceita cartões: Sim
Cidade: Fortaleza

Rede sociais
Instagram: @vannessadoartee19
Snapchat: @vannessadoarte1
Twitter: @vannessadoarte1

Contato em Fortaleza » Clique e ligue »

(85) 98842-6208

clique para chatear com a acompanhante

Por favor fale que me viu no Acompanhantes na Web

Motel de preferência em Fortaleza

Gostou de mim am♥r? Compartilhe com seus amigos nas redes e agora também no celular no Whats 😉

Categories:   Fortaleza

Comentários