Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Acompanhantes e prazer

Acompanhantes e prazer é um tópico cheio de mitos, verdades e inverdades e com base nas experiências que as garotas de nosso site nos contam decidimos “colocar luz” nesse tema tão cheio de “sombras”.

Acompanhantes e orgasmos

O mito é que acompanhante ou garota de programa ou profissional do sexo, não sente prazer, isto vai ser uma verdade ou uma inverdade dependendo dessa acompanhante ou garota. Há quem nos falou que não aguentam ter vários orgasmos no mesmo dia e ter ao mesmo tempo um bom desempenho profissional e outras que conseguem gozar repetidas vezes e dar ao cliente sempre uma excelente experiência.

Concluímos que uma acompanhante ou garota de programa é como qualquer mulher o fato dela gozar vai depender de várias variáveis, a frequência com que está tendo orgasmos ultimamente, da companhia, do trato que ele dá e do desempenho sexual desse parceiro.

Acompanhantes e prazer. Acompanhantes e garotas de programa nos contam sua relação com ele na sua vida profissional.

A acompanhante Lorem, para citar um exemplo, nos contou que depois de passar alguns dias sem sexo gozou na boca de um cliente que caprichou lambendo seu clitóris.

Seguindo a linha do tema e dos exemplos vamos citar agora à garota de programa Duda Amora que nos fala da importância da companhia, se ela gosta tudo rola melhor e é mais fácil se envolver e ter um relacionamento “completo”. A Duda é uma garota de programa envolvente, seus clientes a tratam como uma namoradinha de aluguel, porque ela é extremamente simpática e carinhosa e se entrega por completo procurando ela também o prazer.

E quem nos fala da importância do desempenho sexual do parceiro é a garota de programa Suellen Costa, ela diz que quando é tratada com paixão, com muitas carícias, muita língua no seu clitóris e uma penetração caprichada com ritmo e com beijos e chupadas nos seios, não há como segurar o orgasmo e se entregar totalmente ao parceiro.

Se você considera que parte de seu prazer é dar prazer a sua acompanhante ou garota de programa capriche com sua higiene em geral e bucal, dê a elas um trato respeitoso e se entregue totalmente à relação que o que você procura vai vir naturalmente.

Categories:   Blog

Comentários