Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Tamanho do pênis

O tamanho do pênis é quase como uma marca para os homens e a ele são atribuídos valores como ser macho, ser homem, valentia, orgulho, segurança, etc.

Consultamos um especialista e ele nos respondeu as perguntas mais frequentes sobre o tema.

Qual é o tamanho médio do pênis de um adulto?

O tamanho médio do pênis erecto fica entre 14 e 17 cm. É na fase da adolescência quando os homens começam a comparar o tamanho dos seus membros e o erro é fazer isso no estado de flacidez. Nesse estado o tamanho é apenas estético. Tem pênis considerados pequenos que quando erectos ficam dentro da média.

É melhor ter o pênis comprido ou largo?

O homem atribui muito valor ao comprimento, já as mulheres privilegiam a largura porque pênis grossos tem um contato melhor com a zona clitoriana responsável pelo prazer.

O tamanho é realmente importante para a mulher?

Para elas o tamanho tem uma importância relativa e o homem será “avaliado” pelo desempenho geral, pela forma que ela vai ser acariciada, tocada e lambida no clítoris que é seu centro de prazer.

O tamanho do pênis é importante no orgasmo feminino?

A importância é mínima.

Quando o pênis é grande quais devem ser os cuidados a se ter no sexo anal?

Nestes casos se deve ter muito cuidado já que se podem gerar feridas que posteriormente provoquem problemas hemorroidais. Devem se utilizar lubrificantes a base de água e a penetração deve ser realizada em forma progressiva.

O tamanho do pênis pode ser aumentado?

Não existe até hoje comprovação científica no aumento do tamanho do pênis, seja por comprimidos, cremes ou até pelos exercícios tão divulgados na Internet.

E as cirurgias?

Na cirurgia hoje tão amplamente difundida, se corta o ligamento suspensório, desta forma a parte do pênis que estava oculta se solta e visualmente ele fica maior. O problema é que esse ligamento é o responsável na ereção  de dar o ângulo, ao ser cortado essa angulação nunca mais vai se produzir pelo que ele terá que ser levantado manualmente pelo resto da vida.

 TAMANHO É DOCUMENTO

A importância do tamanho do pênis

Tudo o dito fica restrito ao ato sexual. No demais, não temos boas notícias, segundo as últimas pesquisas realizadas na Inglaterra com diversas simulações em computador de diferentes tamanhos e formas de pênis e analisando as reações de centos de mulheres, chegaram a conclusão que o tamanho deste membro é determinante na avaliação de um homem tanto quanto sua altura. Um pênis grande compensa assim outras deficiências.

 

 

Categories:   Blog

Comentários