Ir para menuIr para conteúdo principalIr para rodapé

Acompanhantes e garotas de programa de Fortaleza em momentos difíceis

garotas de programa e acompanhantes atravessam momento difícil

Acompanhantes e garotas de programa de Fortaleza do nosso site estão sentindo nas suas “bolsas” o momento difícil que o pais está atravessando em alguns setores.

Mas o dinheiro continua circulando, cabe a nós encontrar-lo. Pessoas com dinheiro não deixam de trocar seus carros, ou viajar, ou comer nos melhores restaurantes e muito menos de transar com uma mulher bonita. Já pessoas com menos dinheiro vão transar menos, mas vão fazer de tudo para arranjar uma grana para ficar contigo. Ao final o sexo é uma das forças mais poderosas do universo.

Não sabemos até quando o país vai ficar nesta situação, mas sabemos que lamentações não vão nos ajudar. Muito pelo contrário, passar o dia falando que a coisa está ruim não faz mais que piorar tudo, as pessoas vão se contagiando umas a outras e ninguém quer gastar em nada.

Para poder “sobreviver” neste mundo se precisam de 3 coisas, coragem, determinação e ser diferentes. As duas primeiras tu tens, não dá para ser garota de programa sem coragem e determinação. Então pensa que podes fazer de diferente para ficar por cima dessa concorrência enorme de garotas que há. Sabemos que as garotas que mais sucesso tem mostram o rosto, tem local e são ‘completas’. É hora de arriscar, comece com uma dessas. Em relação às fotos há dois tipos de público, aquele que gosta de ensaios profissionais e os que preferem os amadores sem tratamento digital. Que tal fazer os dois e atingir os dois públicos? Você até pode mudar o nome.

Vamos utilizar todas as ferramentas que a Internet coloca a nossa disposição, pensemos em fazer vídeos, utilizar as redes sociais, colocar áudio nos ensaios.

Agora que temos que trabalhar mais duro, é como se estivéssemos nadando no mar, se paramos vamos nos afogar

Temos muitas ideias para passar para você, se você tiver uma troque conosco. A Acompanhantes na Web sempre vai estar do teu lado.

 

Categories:   Blog

Comentários

  • Posted: 7 de dezembro de 2015 19:31

    Sandro

    Acho que um diferencial que as garotas poderiam ter além de vídeos em seus perfis, seria uma mensagem de áudio, convidando e conquistando o cliente. Fico curioso quando vejo uma bela acompanhante, saber como ela fala, como é a voz dela, se é meiga, dengosa, doce, grave, enfim perceber através da voz algo mais sobre a acompanhante. Sem falar que seria também um ótimo recurso para deficientes visuais, que não podem contemplar a beleza das acompanhantes através dos olhos. A mensagem seria breve e ficaria a critério da acompanhante, falar suas medidas, seus serviços, o que busca num homem/parceiro, como gosta de ser tratada. Está ultima considero essencial para que possamos tratar melhor, com mais amor e carinho nossas meninas.
    • Acompanhante

      Posted: 8 de dezembro de 2015 00:05

      Acompanhante

      Sandro obrigado por entrar em contato e concordamos totalmente com sua ideia. A mesma já foi repassada há um tempo atrás para as garotas e foram poucas as que enviaram seus áudios, apenas duas. Uma delas já não faz mais programas e a outra é a nossa querida Gabi Lins que atualmente está de ferias, mas que fez uma gravação muito bonita que você poderá escutar quando ela voltar perto do dia 20. Mas já que você fez esta solicitação vamos solicitar isso novamente.