Menu

Acompanhante coroa de Curitiba

Acompanhante coroa em Curitiba, meu nome é Claudete e sou uma loira casada e muito safada que adora realizar as mais loucas fantasias sexuais dos homens e proporcionar os maiores prazeres com meu corpo. Sou COMPLETA, que quer dizer para quem não sabe, que faço TUDO.

Contato em Curitiba » Clique e ligue »

(69) 99995-1535

clique para chatear com a acompanhante

Por favor fale que me viu no Acompanhantes na Web

Quem já ficou comigo fala que minha beleza não é apenas física, sou muito alto astral, carinhosa, simpática, boa de papo e uma excelente companhia.

No final deste ensaio tenho um presente para você.

Amor, o seguinte, meu marido viajou e estou sozinha e carente, mas ele volta logo e este anúncio vai sair do ar. Se você não me comer nestes dias não vai ser nunca mais. 

Acompanhante coroa em Curitiba compartilha conosco seu depoimento preferido

Meu nome é Jorge, tenho 23 anos, namorada, mas gosto muito de garotas de programa. Toda vez que posso conciliar tempo e grana pego uma. Sempre gostei muitas das mais novinhas, mas sempre acima de 18 ok!.

Mas tinha um colega de trabalho que me encheu tanto o saco com uma acompanhante coroa que conheceu que decidi provar. Essa acompanhante coroa era a Claudete. Liguei para ela, marcamos em um motel e quando esperava me bateu um arrependimento, pensei de novo, uma coroa. Estava nesses pensamentos quando me avisaram que tinha chegado. Quando se abriu a porta, não acreditei, pqp que mulherão. Lindíssima de rosto e um corpão com tudo encima. Me deu um tesão que fui logo para cima dela. A segurei por trás e comecei a lhe beijar o pescoço e ela fez uma coisa que me deixa doido, fechou ou olhos e abriu levemente a boca. Enquanto metia minhas mão nos seu peitos perfeitos senti a sua mão entrando na bermuda e segurando meu pau. A virei acabei de tirar a parte de cima da roupa e fiquei me esbaldando com os peitos. Foi ali que ela fez uma coisa que me deixou surpreso, levantou minha cabeça e começou a brincar de morder meus lábios e me dar biquinhos. Pensei que não passaria dali, mas estava redondamente enganado, começamos a nos beijar como se um quisesse devorar o outro. Fomos para a cama, ela tirou a parte de baixo da roupa e ficou com um negócio preto bem ajustado que depois fiquei sabendo que é um corselete ou algo assim. Ela me olhou fixamente com seus olhos verdes, com cara de safada e empinou um pouquinho essa bunda maravilhosa que tem e eu fui para as nuvens.

acompanhante coroa de Curitiba de quatro na cama

Estava tentando me recuperar dessa visão quando, com muito jeito tirou minha bermuda e a minha cueca, se virou de boca para cima e colocou todo meu saco na boca e deu una chupada gloriosa. Se virou de novo ficando de quatro e deu um trato na minha vara que deixou minha leite na porta. Muita chupasão, muita língua e nada de camisinha. Oral tem que ser assim, no couro. Eu a interrompia e a beijava na boca. De repente seu rosto e o meu ficaram colados, meteu a língua na minha orelha e em um sussurro falou “me chupa meu amor, me chupa a buceta”. Eu já tentei fazer isso com minha namorada e definitivamente não gostei, senti um gosto muito salgado e fiquei com nojo. Mas aqui a situação era outra, eu estava fora de mim com esta mulher que me estava dando o maior prazer da minha vida e não ia ser eu quem a desapontasse.

Ficou totalmente nua e vi essas marquinhas de biquíni que gosto tanto.

A buceta dela é bem depilada e cuidada. Comecei a passar a língua superficialmente, mas quando senti o cheiro e o gosto da buceta da Claudete quis devora-la, a chupei, a beijei a lambi, a acariciei, brinquei com minha língua no seu clítoris e ela gemia e pedia para não parar enquanto segurava minha cabeça como se quisesse me meter dentro dela. Ai aconteceu uma coisa que até hoje não se explicar. A virei, abri sua bunda e comecei a chupar seu cu. Comecei com as bordas e depois meti a língua, ela gemia e pedia mais e mais adentro.

acompanhante coroa de Curitiba rabo gostoso

Peguei o pau e quis meter nesse cuzinho melado e gostoso. Mas ela falou assim: calma que esse é o prato principal e se virou me oferecendo a buceta

acompanhante coroa de Curitiba oferecendo a buceta

chupei mais um pouco, estava viciado com a xana e o cuzinho dela e finalmente lhe meti a vara, ela se movia como nunca tinha visto uma mulher se mover, depois de come-la em várias posições notei que ele começou a gemer e a se mover mais rápido e o orgasmo chegou, fiquei um caco. Ela me tirou tudo o leite que tinha.

Me virei com o rosto para cima e ela ficou com sua cabeça no meu peito esperando o segundo round com uma conversa boba, mas legal.

Acompanhante coroa mostra porque é COMPLETA

Enquanto esperávamos “a mareia subir” ele me beijava com estilo namoradinha, adorei isso e fui nessa, comecei de novo a beijá-la na boca e chupar os peitos. De novo ela boquete e a “mareia subiu”. Ela ficou de quatro e me diz agora vais comer o prato principal que é minha especialidade.

acompanhante coroa de Curitiba mostrando cu e buceta

Aproveitei e deu uma chupada de leve de novo no seu cuzinho e enfiei meu dedo, ela apertou e tive ai uma previa do que ia a ser comer esse cu. Chegou a hora pensei, coloquei a cabeça na porta do cu e empurrei um pouco, o buraco cedeu e a cabecinha entrou, não sei como, mas ela começou a apertar e a faze-lo entrar, eu não meti ela o engoliu. Oh cu gostoso, soquei com vontade e ela dava gritinhos de dor e prazer e apertava, lembrei nesse momento de uma coisa que tinha visto em um vídeo pornô e fiz, enquanto comia o cu, coloquei um dedo da mão na boca dela para que chupe. E ela chupou, foi muito prazer e gozei de novo, acredito que ela também.

Agora tenho um grande problema, não consigo tirar essa mulher da cabeça, está difícil trabalhar, estudar, me concentrar passo o dia pensando quando vou poder come-la de novo.

Claudete mostrando que sua bucetinha é toda de verdade em fotos amadoras

Olha meu lindo com o que você vai poder se deliciar

acompanhante coroa de Curitiba nua

Uma das bucetinhas mais lidas, carnosas, gostosas, cheirosas e gulosas de cidade

acompanhante coroa de Curitiba mostra xana linda

Agora pode ser tua para curtir do jeito que você quiser

acompanhante coroa de Curitiba exibe buceta carnosa

Acompanhante coroa de Curitiba curtindo dupla penetração

Que tal você vir com um amigo e experimentar um momento inesquecível como é pegar uma gata gostosa os 2 ao mesmo tempo?

Acompanhante coroa de Curitiba curtindo dupla penetração

Acompanhante coroa nos dá um “presente”

Acompanhante de Fortaleza coroa Claudete | Informações

Contato em Curitiba » Clique e ligue »

(69) 99995-1535

clique para chatear com a acompanhante

Por favor fale que me viu no Acompanhantes na Web

Motel em Curitiba

Gostou de mim am♥r? Compartilhe com seus amigos nas redes e agora também no celular no Whats 😉

Categories:   Curitiba

Comentários

  • Posted: 23 de maio de 2020 08:10

    Anderson

    A perva e das mais safada que já contratei, chupa bem molhado e anal obrigatório,recomendo, melhor buceta do mercado
    • Posted: 23 de maio de 2020 16:39

      Acompanhante

      Ah amor assim vc me deixa sem graça. ♥