Zonas erógenas do homem

Zonas erógenas do homem devem ser conhecidas e estimuladas, especialmente por você que é acompanhante ou garota de programa e que faz das relações sexuais sua empresa.

Quem estão à frente de qualquer empresa sabem que é mais barato conservar um cliente que investir em conseguir um novo e o mercado das acompanhantes e das garotas de programa está tão concorrido que vale a pena investir em clientes fieis, aqueles que nas casas de garotas são chamados de “maridos”.

Para lograr essa fidelização você tem que ter um diferencial no atendimento e para ter esse diferencial você tem que conhecer seu cliente. Para isso preparamos esta matéria que fala daqueles lugares do corpo do homem que a maioria das acompanhantes e garotas de programa simplesmente “esquecem” o ignoram.

Zonas erógenas dos homens

Zonas erógenas dos homens, as 17 mais importantes

1 – Couro cabeludo

Nesta região se acumulam muitas tensões, que tal começar a relação dando uma massagem para liberar o estresse. Com certeza vai surpreender seu parceiro e vai deixá-lo relaxado e pronto para o que vem.

2 – Orelhas

São poucas as acompanhantes e garotas que dedicam um tempo às orelhas, mas vai para elas com calma, comece assoprando suavemente ao redor  delas e passando a língua lentamente pelas bordas para tentar descobrir se pode enfiar dentro delas. Alguns homens não gostam.

3 – Lábios

Se você é daquelas profissionais que não beija na boca, passe ao menos a língua pelo lábio inferior, morda suavemente e chupe. Mas se você beija na boca, “acabe com ele”, experimente distintos tipos de beijos.

4 – Pescoço

De uma atenção especial ao pescoço, alguns beijos e passar a língua é suficiente, experimente.

5 – Ombros

Os ombros são uma das regiões menos exploradas por acompanhantes e garotas de programa, encoste neles alguma parte sensual do seu corpo o ideal são os seios, eles ficam muito sensíveis nessa região. Durante a penetração deixe seus cabelos encima deles.

6 – Braços e Cotovelos

Este é talvez o último lugar em que seu parceiro vai esperar beijos e lambidas, mas se você se atreve, olhe para ele com sua melhor cara de safada para que saiba que a coisa “vai longe”.

7 – Dedos da mão

Chupe os dedos das mãos do seu parceiro, um a um, e mantenha fixo seu olhar dando a entender o que vai acontecer depois.

8 – Peito

A maioria dos homens gostam de ser beijados e lambidos no peito, invista parte de seu tempo nesta região que é uma das mais importantes.

9 – Costas

As costas também valem a pena ser acariciadas e massageadas, utilize um lubrificante que vai potencializar o prazer.

10 – Coxas

Coxas são também um local legal para beijar e lamber, mas observe se ele não tiver cócegas o que pode atrapalhar o clima.

11 – Joelhos

Eles também são cheios de terminações nervosas especialmente na dobra traseira, experimente passar a língua por ali.

12 – Pés e dedos 

Os próprios chineses com seus conhecimentos milenares nos advertem da importância de esta parte do corpo para todo o que é saúde e prazer. Beije, lamba, massageie.

13 – Bumbum

Muitos homens gostam de ter suas nádegas apertadas e até de sentir o contato sobre elas das unhas da mulher. Mas não esqueça da regra principal, não deixe marcas.

14 – Saco

Tenha cuidado com esta região porque é muito sensível, acaricie sempre com cuidado. Passe a língua nele e experimente colocar as bolas na boca e sugar com muita delicadeza.

15 – Períneo

Esta é a região que se encontra entre o pênis e o anus. De novo, vai com calma, não é todo homem que gosta que mexam nessa região, se você vê que tem “luz verde” brinque com a língua e suas mãos.

16 – Pênis

Considerado como de “visita” obrigatória pelas bocas das acompanhantes e garotas de programa é sem dúvida a região mais importante para a preparação para a penetração. Passe muita língua nele, chupe de lado, beije enquanto bate uma suave punheta, passe muita língua na cabecinha, passe pelo rosto, tente um “garganta profunda”. Coloque entre seus peitos e dei uma massagem nele. Tudo isto mantendo contato visual, olho no olho com seu cliente com sua melhor carinha de “sou uma safada e estou adorando”.

17 – Anus 

Esta região é a mais “perigosa” e mexer com ela pode acabar com tudo o que se conseguiu até agora. O melhor é perguntar se pode ser “visitada”, tem homens que adoram ser lambidos no anus, prática que é conhecida como beijo preto ou beijo grego e alguns gostam de ser penetrados pelo dedo da mulher até atingir sua próstata conhecida como o ponto G masculino. Mas não arrisque se não tiver certeza.

Estas são nossas dicas. mas os melhores resultados vão vir com a prática e a experiência. Boa sorte e bons negócios.

 



2 Responses to “Zonas erógenas do homem”

  1. Rapaz disse:

    Como cliente sexo oral é o prazer que mais gosto de receber, principalmente aquela lambida na cabecinha hummmm que não resisto, mas claro tem que ser sem camisinha, porque se for com capa não rola não sinto nada e também aquela chupada nas bolas hummmm, por isso sempre procuro saber se uma acompanhante não tem frescuras e se envolve na transa, porque ninguém merece GP mecânica e fresca.

    Claro que beijos envolventes também não pode faltar pra mim isso é importante numa relação sexual e também caricias no corpo como no cabelo, na nuca, no queixo, nas costas e nos ombros, isso é essencial para que eu me torne um cliente fixo.

Deixe uma mensagem para a Acompanhante