Garota de programa é vítima de estupro

Estuprador ataca garota de programa em Salvador

Garotas de programa de rua de todas partes do mundo são alvos fáceis de distintos tipos de marginais que as vitimizam roubando-las ou, como aconteceu nesta última quinta feira 7 de janeiro de 2016 na Pituba em Salvador, estuprando-las.

Felizmente, neste caso, os estuprador foi preso. Se trata de um morador de rua de nome Abelardo Barbosa de Jesus, de 40 anos que abordou à garota de programa armado com uma faca e a obrigou a ir até a praia onde praticou o ato e depois fugiu. A garota de programa encontrou na orla uns policiais e passando as características físicas de Abelardo, este foi detido por uma equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a apenas dois quarteirões do local do crime.

O criminoso foi conduzido para a 16ª Delegacia Territorial (DT), na Pituba, onde a titular, Maria Selma Lima, informou que outra garota de programa, também vítima de estupro reconheceu Abelardo como autor do crime. Segundo a delegada estão sendo aguardadas outras garotas de programa com registros de estupro para fazer um reconhecimento fotográfico do acusado

Aberlado, autuado em flagrante, foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. Este sujeito já possui três mandados de prisão em aberto por roubo.

Se você é garota de programa dificulte a ação destes criminosos, evite andar,  se possível, sozinha por ruas solitárias e ou escuras. Se você é o tipo de garota de programa que marca o encontro pelo telefone, combine no motel para evitar subir em carro de desconhecidos e virar um alvo fácil. E se embora você tomar todas suas precauções e acaba sendo vítima, denuncie sua ação pode evitar ataques a outras garotas e até a você mesma.

Para finalizar recomendamos o porte de algum elemento de defesa como um spray de pimenta lembrando que a utilização deste elemento como de qualquer outro de defesa pode desencadear uma ação por lesão corporal. Mas se se provar que foi utilizado como legítima defesa não haverá problemas ulteriores.



Deixe uma mensagem para a Acompanhante