Garota de programa azarada

garota de programa fugindo

O pior pesadelo das garotas de programa que levam uma vida dupla se fez realidade para Silvana Souza Sinara Silva na cidade donde mora, Blumenau no interior de Santa Catarina

A principal protagonista desta notícia decidiu incursionar na profissão mais antiga do mundo para aumentar sua renda, ocultando sua nova atividade para quem a conhecem especialmente para seu marido. Para isso tomou todos os cuidados, colocou um anúncio no jornal da sua cidade utilizando um nome falso e um outro número de celular, prática comum de todas as garotas de programa que querem preservar sua identidade.

Aguardou pacientemente a primeira ligação e ela finalmente chegou no horário de trabalho do seu marido o que foi considerado pela garota como um lance de sorte. Mal imaginava ela a “brincadeira” que o destinho estava lhe preparando. Colocou sua melhor lingerie, usou seu melhor perfume e partiu para seu primeiro programa cheia daquela ansiedade característica nessas situações. O lugar do encontro era num galpão abandonado e o cliente tinha solicitado que ela entrasse seminua. Ela atendendo ao pedido tirou parte da suas roupas e entrou. Quando finalmente viu seu cliente percebeu que o mesmo era seu marido que ao perceber a situação pegou um pedaço de ferro e foi a atacá-la. Ela teve que correr muito e pular várias cercas conseguindo fugir sem ser ferida mas admite que a sorte sempre lhe foi esquiva. Antes de virar garota de programa tentou arrumar um amante na web, “conheceu” um homem nas suas aventuras digitais e no final descobriu que esse homem era seu pai.

Garota de programa, tome cuidado com suas imagens

Se você é garota de programa e leva uma vida dupla tenha muito cuidado, especialmente com suas imagens. Essa foto que faz parte do perfil do Whats App é facilmente capturada e facilmente pode ser compartilhada. Não brinque com sua sorte, ela pode cair nas “mãos” de uma pessoa que desconhece suas atividades e que seja importante para você.



Deixe uma mensagem para a Acompanhante