Dicas de segurança para acompanhantes

Acompanhantes e garotas de programa são alvos fáceis de pessoas que sem outra coisa melhor para fazer as vitimizam com chamadas indesejáveis. Pessoas que descarregam sua impotência ou suas falências humanas em uma simples chamada telefônica.

Nossa dica de hoje é o Truecaller, este aplicativo permite identificar quem está chamando, mesmo que o número não esteja na lista de contatos, e auxilia a bloquear ligações indesejadas (SPAMS).

acompanhante saiba quem liga para você

O aplicativo, que abriu escritório no Brasil recentemente, alcançou a marca de 1 milhão de usuários no país. Com mais de 2 bilhões de consultas por mês e 100 milhões de usuários no mundo todo.

“Com uma base crescente de smartphones e uma forte atuação de spammers telefônicos no País o app da Truecaller certamente continuará crescer rapidamente no Brasil, já que ajuda a identificar chamadas indesejadas e ainda é uma ferramenta muito útil para incrementar a agenda”, explica Hermano Cintra, VP de Novos Negócios para a América Latina da Truecaller.

Então “fadinha” – acompanhante ou garota de programa – instale o aplicativo e quando uma destas pessoas pretenda dar um “trote” fale para ele que você sabe quem é e sem mencionar o aplicativo ameace-lo de alguma forma. Com certeza ela vai ficar nesse mesmo instante surpreso e com medo por ter tido sua identidade develada. Estas informações também são valiosas caso você marque um babado e o cliente não pague ou pretenda lesar-la física ou financeiramente.

O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente para diversos sistemas operacionais e smartphones, incluindo iOSAndroidWindows Phone, BlackBerry e Nokia.

Instalado o aplicativo coloque como ligações para não ser atendidas as correspondentes aos números fornecidos por nós na página Os Malas, se você ainda não tiver login e senha solicite a criação para nós enviando apenas um e-mail que posteriormente será utilizado por você mesmo para recuperar essa senha caso perca ou esqueça.

Esta dica valiosíssima nos chegou da nossa querida fadinha Mel Pacheco.

Acompanhante ou garota de programa leia também



Deixe uma mensagem para a Acompanhante