Como fazer fotos de Acompanhantes

Como fazer fotos de Acompanhantes ou garotas de programas que tenham resultado? É a pergunta que frequentemente nos fazem nossas anunciantes. Para responder isso é muito importante entender um conceito, uma acompanhante não tem que “vender” beleza tem que “vender” sensualidade e tesão.

Na Internet vemos milhares e milhares de fotos de acompanhantes e garotas de programa do mundo todo, algumas realizadas com excelentes fotógrafos, nas melhores locações e com assessórios caros pelo que a concorrência pode parecer muito difícil, mas na maioria desses trabalhos a sensualidade é praticamente zero e é esse justamente o quesito mais importante de todos com o qual você pode “bater” essa concorrência.

Para ter sucesso você não precisa de câmeras de alta definição ou de investimentos nos melhores fotógrafos, iluminadores ou diretores de fotografia, nem sequer de locações especiais ou assessórios, basta apenas passar sensualidade.

Como dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras, vamos falar de sensualidade utilizando fotos da Sunny Leone uma atriz pornô canadense filha de indianos que é uma das pessoas que mais entende no mundo do assunto.

Nesta primeira imagem, ela sem nenhum tipo de acessório dá uma aula de como se bater uma foto sensual.

Esta foto é muito boa porque trabalha com os seguintes elementos: tesão, a abertura dos lábios da modelo passa essa sensação, privacidade, este enquadramento é ideal para todas aquelas acompanhantes que não querem mostrar o rosto, recato e mistério, especial para aquelas acompanhantes que não se sentem a vontade em ficar nuas frente à câmera e dinamismo, a foto parece ter movimento. Ela conseguiu isso levantando a perna, colocando a mão no ombro e o fotógrafo depois deu uma ajudinha inclinando a foto.

Nós homens, olhamos para a foto e pensamos, só falta eu estar ali para que tudo seja perfeito. A foto tem vida.

Você observe que na maioria das fotos das acompanhantes elas estão estáticas, sem movimento.

foto sensual da Sunny Leone

Outra foto muito bem lograda sem mostrar nada, nem sequer esses lábios abertos. Apenas feminidade na forma segurar o lençol e posicionar a outra mão para dar movimento à image.

como uma acompanhante tem que bater fotos boas

Uma foto espetacular da Sunny. Sem acessórios, LOCAÇÃO: ZERO esta foto você pode bater no seu quarto, preferentemente próxima a uma janela por onde entre luz solar. Novamente se preservou a identidade ocultando o rosto e quem faz a diferencia são de novo os lábios abertos.

Como uma acompanhante deve bater fotos quentes

Nesta outra fotografia se conservam algum elementos já analisados nas anteriores e se adicionam alguns novos, o dinamismo da imagem fica marcado pelo jeito sensual de colocar a mão na boca e pela forma que a modelo cruza as pernas e coloca o braço entre elas ocultando sua vagina. Mais uma vez, tesão, dinamismo, privacidade, mistério e bom gosto.

como uma garota de programa tem que bater fotos picantes

Estra outra imagem trabalha com os mesmos elementos que a anterior. Dica, quando não saber o que fazer com as mãos, levante o cabelo.

como uma acompanhante deve fazer fotos sensuais dos seios

E esta outra também. Aqui são os lábios os responsáveis pela “abertura” da imagem. Chamamos assim ao primeiro ponto onde nossa vista vai.

como uma acompanhante deve fazer fotos sensuais dos peitos

Aqui novamente ela faz um gesto de excitação e o fotógrafo consegue com apenas um plano fotografar vagina, seios e rosto. Dica: evite este enquadramento se seus seios forem pequenos ou sua barriga volumosa.

como uma garota de programa tem que tirar suas fotos

E na nossa última foto quem leva todo o mérito é o fotógrafo que consegue uma bela peça fotográfica trabalhando com luzes e sombras. Observe como ele com esta iluminação consegue disfarçar as imperfeições naturais da modelo na barriga.

como uma acompanhante deve bater foto da xana

Se quiser ver mais fotos desta garota verdadeiramente inspiradora visite seu site: www.sunnyleone.com

Então garota agora é com você. Se quiser investir em uma equipe especializada temos fotógrafos que orientarão você para atingir os melhores resultados, mas se quiser fazer você mesma vai à luta. Dê um jeito do celular não aparecer nas imagens e teste até conseguir os resultados que você procura. Lembre, não faça como todas as outras modelos que parece que estão fazendo fotos de roupa. Imagine que está com tesão e mostre isso para a câmera. Se tiver alguma dúvida ou inquietude e até dicas, não hesite em entrar em contato conosco.

 

 



2 Responses to “Como fazer fotos de Acompanhantes”

  1. Joni Bassano disse:

    I was very pleased to find this web-site.I wanted to thanks for your time for this wonderful read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you blog post.

    naszdomdevelopment.pl

Deixe uma mensagem para a Acompanhante