Acompanhantes: segredos do sucesso 1

O trabalho de acompanhante ou garota de programa tem, como em todas as atividades, pessoas que se dão muito bem e outras que mal trabalham. Com o intuito de ajudar nossas “fadinhas” vamos escrever uma série de artigos baseados no que consideramos ser o motivo do sucesso de muitas delas.

Acompanhantes: Como fidelizar clientes

Hoje vamos falar de fidelização. A regra mais elementar do comércio diz que é mais “barato” reter um cliente que “conseguir” um novo. Então transpondo isto a sua situação, você está com um cliente novo no “babado”, ele se dispôs a pagar a você, ele confiou em você; não é melhor e mais fácil fazer que ele volte que ir atrás de um novo?. Tem um velho ditado que diz: Não se deve trocar o certo pelo duvidoso. Essa pessoa que está bem ai na sua frente é o CERTO, segure ele, faça de tudo para ele voltar; em tempos que o dinheiro está escaço você tem que é provar na prática que é melhor que suas concorrentes.

Tem uma frase genial que diz que: Você nunca tem uma segunda chance de causar uma primeira impressão, esse primeiro contato é fundamental. Há dias atrás um visitante nosso se queixava que marcou com uma garota e ela estava tão apressada que quando ele chegou ela já estava nua e nem sequer ofereceu uma ducha. Então, vai com calma, para muitos homens tirar a roupa de uma mulher é como abrir a embalagem de algo muito gostoso. Valorize esse momento, coloque todo seu charme nessa hora.

Hoje um amigo me falou que saiu com uma acompanhante muito bonita e nos primeiros minutos ficaram apenas se olhando, ele não sabia muito bem o que fazer. Não permita que isso aconteça, tome a iniciativa, seduza, não deixe que se crie um gelo que depois vai ser mai difícil de quebrar.

Para você conseguir que um cliente se torne fiel você tem que estabelecer vínculos emocionais, dê um apelido carinhoso para ele, faça carinhos como brincar com seu cabelo, coloque sua cabeça no seu peito, dê um jeito de contar algo pessoal seu – verdadeiro ou não – para que ele pense que pode fazer parte da sua vida. Mas não caia no lugar comum de mentir em relação a mortes ou doenças de seres queridos, muitas garotas fazem isso para passar por coitadinhas e muitos homens já sabem disso.

O cliente deve ser envolvido, ele deve pensar que o relacionamento não é apenas “comercial”, que você é sua amiga, sua amante sua namoradinha (de aluguel). No mínimo ele deve sentir que é um cliente especial, diferente aos outros.

Estar com uma acompanhante ou uma garota de programa se parece com um filme. Quando as luzes do cinema se apagam perdemos o senso da realidade e ela se mistura com a fantasia. Nos emocionamos, rimos, choramos. É isso que muitos clientes querem viver, estão tão sozinhos e ou carentes que carinho é mais valioso que sexo.

De atenção TOTAL para ele, esqueça que você tem celular, coloque no silencioso. O cliente que você precisa é esse que está ai e não aquele que está ligando que muitas vezes é um “sem futuro”.

Acompanhantes e garotas de programa são atrizes, quando estiver transando entre na situação e finja tesão. Gemidos são “mortais”, seja natural, fale coisas, finja o orgasmo.

Seja clara em relação ao atempo do atendimento, não faça como alguma garotas que colocam o valor por hora e querem ir embora quando o cliente gozou. Você não vai apenas perder esse cliente como todos os que ele poderia ter indicado para você. Sem contar que ele pode colocar uma crítica em um site especializado em avaliação de acompanhantes e garotas de programa como GPGuia e o prejuízo ser bem maior.

O momento da despedida é tão importante quanto os outros e se há alguma coisa que as pessoas não esquecem é um elogio. Procure alguma coisa física ou pessoal para elogiar, ninguém resiste a isso. Um bom elogio não se esquece nunca.

Então “fadinha” vai à luta, há um mercado enorme esperando por você, seja diferente e o sucesso realizará todos seus sonhos.



Deixe uma mensagem para a Acompanhante