Acompanhantes, garotas de programa e segurança

Seja você acompanhante ou garota de programa nunca deve esquecer da segurança. Hoje vamos abordar esse tópico para ajudar a nosas “fadinhas” novas e a quêm pensa em trabalhar nesta profissão que dá muito retorno mas que exige cuidados especiais.

garota de programa agredida

Marcando o encontro com um desconhecido

Verificando a identidade

A primeira coisa que você deve fazer é consultar nossa página Os Malas» e se certificar que a pessoa com quem está marcando não seja um sujeito perigoso que se encontre listado lá. Se você não possui login e senha nos solicite, vai apenas precisar de um e-mail que será utilizado em caso que você esqueça essas informações para recuperá-las.

Tenha instalado no seu celular o aplicativo Truecaller» ele lhe permitirá conhecer o verdadeiro nome de quem está ligando embora não esteja na sua lista de contatos. Consulte este link e veja mais detalhes.

O lugar do encontro

Evite sob todas as circunstância subir em carros de desconhecidos são amplamente conhecidos casos de acompanhantes que foram levadas a lugares onde foram submetidas a estupros múltiplos e torturas, outras foram assaltadas perdendo o dinheiro do programa e seus pertences pessoais no final e outras foram agredidas físicamente no momento de cobrar o serviço. Não faça isso.

acompanhante agredida

Muitas vezes as acompanhantes e as garotas de programa se confiam na aparência ou nos modos do cliente e esquecem que há assassinos e estupradores de excelente nível e trato.

Escolha um motel de nível que ofereça as normas básicas de segurança e marque com seu cliente lá dentro. O procedimento é o seguinte, o cliente entra, solcita o quarto liga para você passando o número. Para evitar possíveis trotes você pode ligar para o motel e se certificar que nesse quarto há uma pessoa. Feito isso você parte para lá. Se você for de táxi solicite nesse momento para seu cliente o valor do mesmo.

A idade do cliente

Dê preferência a pessoas acima de 40 anos. Muitas acompanhantes experientes atendem apenas pessoas nessa faixa etária porque são mais equilibrados, menos propenssos a atos impensados e melhor resolvidos financeiramente.

Seu próprio local

Caso você decida trabalhar no seu próprio local, procure um lugar com controle e saída das pessoas. Conhecemos um caso onde a acompanhante foi amarrada, espancada e no final levaram seus pertences.

 



Deixe uma mensagem para a Acompanhante