Acompanhante de luxo gigante

Acompanhante de luxo gigante, o nome dela é Ana Lúcia Barbosa, mas gosta de ser chamada nos Estados Unidos, lugar onde trabalha de Amazon Cinthia.

Esta acompanhante de luxo é considerada gigante porque tem 2,03 m de altura e pesa 91 kg.

Já sabemos que muitos homens adoram fetiches das mais diversas naturezas e um deles é o da própria dominação. Ser inferiorizados, escravizados, humilhados e até maltratados por uma mulher e é exatamente neste nicho que esta acompanhante de luxo gigante está fazendo sucesso.

Acompanhante de luxo gigante

 Acompanhante de luxo gigante é surpreendida pela sua fama

Mas a fama desta acompanhante de luxo gigante é tanta que está saindo dos Estados Unidos e se espalhando pelo mundo todo. Ante esta situação favorável ela conta que está chegando a receber 10.000 dólares em um único dia de trabalho. O valor mínimo dela é de 300 dólares por uma hora da sua companhia.

Ela conta que na escola tinha o apelido de girafa, mas que agora – com 30 anos – ri daqueles dias do passado porque sua altura é o motivo do seu sucesso.

acompanhante de luxo gigante brasileira

Ela faz uso dos seus atributos físicos -sua força – para dominar seus parceiros em lances similares ao do MMA como o conhecido mata-leão e outros que surgem da sua  criatividade

acompanhante de luxo gigante na cama

Os serviços desta acompanhante de luxo gigante são tão valorizados que fora seu cachê ela recebe muitos presentes dos seus maltratados clientes.

Ela diz: “Eu trabalho com fantasias que outras pessoas não têm coragem de fazer. Eu tenho mais coragem do que elas. Dinheiro não é tudo na vida, mas estou conseguindo ajudar a minha família. A melhor parte do trabalho são as viagens“.

Não encontramos no nosso site uma sugestão “à altura” desta acompanhante de luxo gigante, mas se você está procurando uma companhia criativa para realizar seus fetiches recomendamos à nossa acompanhante de luxo Marcela Ferraz cujo ensaio você pode ver aqui.

 

 

 



Deixe uma mensagem para a Acompanhante