Acompanhante de luxo mata serial killer

Garotas de programa foram sempre alvos de assassinos. Os crimes do célebre Jack O Estripador envolveram garotas de programa e estas ações se repetiram cruelmente ao longo do tempo em países do mundo todo.

acompanhante de luxo mata serial killer

Os motivos são vários, o sigilo que as garotas de programa prometem pode ser voltar contra elas, historicamente a morte de uma garota de programa não contava com a seriedade que o caso merecia por parte da polícia, na maioria dos vezes elas não tinham contato com suas famílias por tanto não havia quem se preocupasse com sua desaparição, pelo “fetiche” na cabeça dos seus algoses de matar alguém que trabalha com sexo, etc.

Acompanhante de luxo é atacada e atira no agressor

Mas esta história de caçador e caça teve uma reviravolta quando Neal Falls – de 45 anos – marcou um encontro com uma acompanhante de luxo na casa dela, na cidade de Charleston nos Estados Unidos de América. Ele chegou na casa da garota que o estava esperando para fazer o programa e grande foi sua surpresa quando abriu a porta e se encontrou com uma arma apontando para seu rosto. Falls semplesmente perguntou: “Viver ou morrer?” e a obrigou a entrar. Já no interior da vivenda, este a atacou tentando estrangulá-la com suas mãos. A acompanhante conseguiu se soltar e alcançando a arma, que tinha ficado perto deles,atirou no seu agressor que caiu abatido e morreu na hora.

Coberta de sangue correu para a rua pedindo ajuda. Quando a polícia chegou, os agentes identificaram o carro de Falls, que ao ser revistado revelou no seu interior algemas, machados, facões, um colete anti-bala e uma pá. Os especialistas definiram estes objetos como o característico “kit do serial killer“.

A acompanhante de luxo reposta do susto falou: Quando o vi soube que tinha ido para me matar.

O chefe de detetives do Departamento de Polícia de Charleston Steve Cooper falou; “É muito possível que Falls seja um serial killer“. O caso ficou nas mão do FBI que está investigando a desaparição de 6 jovens em uma cidade cercana.



Deixe uma mensagem para a Acompanhante